segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Primeiro Ebook deste ano

É com enorme prazer que a biblioteca vos apresenta histórias maravilhosas escritas por alunos das turmas 5ºC, 5ºE, 5ºF e 5ºG  sob a coordenação da professora Joana Vicente, sendo algumas delas escritas  em colaboração com os encarregados de educação. Estas constituem uma pequena coletânea em formato ebook intitulada «Ao sabor da escrita».
Temos, assim, a nossa primeira prenda de Natal para saborearmos nestas curtas, mas merecidas férias. Deliciem-se com a leitura das histórias dos nossos pequenos escritores.

 Ao sabor da escrita


6 comentários:

  1. Eu gostei muito dos textos de todos os meninos e meninas, mas eu gostava que houvesse um texto meu!😁

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer o ebook! Gostei muito da estória do rex! Também gostaria de ser uma ajudante do pai natal um dia! Sophia 5°H

    ResponderEliminar
  3. Lara Leticia Pantera Brandão11 de janeiro de 2020 às 17:44

    Gostei muito do Ebook, porque tem estórias incríveis. Quando eu puder vou compartilhar minha estória. PARABÉNS PARA TODOS ���� 5°G

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do Ebook. Os textos estão ótimos! Parabéns para todos.

    ResponderEliminar
  5. Adorei o EBOOK
    Foi muito bom, as histórias estão fantásticas e gostei muito de ver as minhas composições!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o EBOOK
    Foi muito bom, as histórias estão fantásticas e gostei muito de ver as minhas composições!

    ResponderEliminar