- No dia 17 de Novembro, a turma C do 9º Ano irá dinamizar uma campanha de sensibilização junto da comunidade escolar, realizando as seguintes actividades:
*Medidação da tensão arterial numa salinha da biblioteca e entrega de uma brochura explicativa dos malefícios do tabaco, fornecida pela firma «Pfizer»
*Inquéritos aos alunos e outros membros da comunidade escolar
*Distribuição de autocolantes e panfletos (elaborados pelos alunos) apelando a um estilo de vida saudável
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Dia do Não Fumador
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Dia Mundial Da Diabetes: 14 de Novembro

Os alunos da turma 9º D irão dinamizar uma campanha de esclarecimento sobre a diabetes junto da comunidade escolar, no dia 14 de Novembro de 2008 no sentido de promover hábitos de vida saudável.Esta actividade será orientada pela professora de Ciências Naturais, Natália Rodrigues, e terá lugar na Biblioteca Jaime Palhinha.
S. Martinho - Um "site" interessante
Este "site" dá acesso à lenda de S. Martinho e costumes e tradições de comemoração dessa efeméride.
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Biblioteca Jaime Palhinha
TORRADOOutubro - Mês Internacional das
Bibliotecas Escolares![]()
Nos dias 27 e 28 de Outubro a TURMA C do 6ºANO vai dramatizar a obra "Vem aí o Zé das Moscas" do escritor ANTÓNIO
Fotos da actividade do dia Internacional das Bibliotecas Escolares
Assistiram à representação da peça as turmas do agrupamento - 1º e 2º ciclos
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Projecto Encontro com os livros
quarta-feira, 5 de março de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)


