A festa da leitura já começou na D. Martinho.
Este é um dos trabalhos apresentados pela turma do 5º E sob a orientação das professoras de Área de Projecto Carmelita Santos e Joana Cordeiro.
Convidamo-los a ver e ouvir o conto «O Alfaiatezinho valente».
Mostrar mensagens com a etiqueta O Alfaiatezinho valente - 5º E. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta O Alfaiatezinho valente - 5º E. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 1 de março de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)